Templates by BIGtheme NET

Karina, de 18 anos, estava na garupa do veículo, quando condutor perdeu o controle e eles caíram na água, o corpo foi encontrado por um pescador

Uma jovem, identificada pelo prenome Karine, de 18 anos, residente no Bairro 10, na cidade de São José da Tapera/AL, desapareceu nas águas do rio São Francisco, em Pão de Açúcar, na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 17h, após cair de uma moto aquática (jet ski).

De acordo com testemunhas, a jovem estava com mais dois homens no veiculo, conduzida na garupa, sendo que ambos estariam sem equipamento salva-vidas, no momento em que desequilibraram e caíram no leito do rio, muito distante da margem.

Canoeiros se dirigiram até o local mas não conseguiram encontrar a garota que, segundo informações, a garota fazia parte de uma caravana de amigos, que chegou em Pão de Açúcar para curtir o início de feriado e navegar com algumas motos aquáticas.

Corpo encontrado 

O corpo da jovem Karine 18, foi localizado durante a noite por um pescador. O corpo estava boiando próximo à aldeia indígena Ilha de São Pedro, no município de Porto da Folha (SE). Ele comunicou o caso à polícia, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolhimento do corpo.

O Corpo da jovem foi trasladado para o IML de Arapiraca para o exame de necropsia e deve ser liberado ainda neste sábado (16)


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*