Home / Destaques / Homem é preso ao comparecer à Unidade da PRF para retirar veículo.

Homem é preso ao comparecer à Unidade da PRF para retirar veículo.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de terça-feira (19), dois homens com mandados de prisão em aberto. O fato ocorreu no km 04 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo Fiat, modelo Palio e, ao consultarem os sistemas da PRF, perceberam que constava um mandado de prisão contra o condutor, de 36 anos, em razão de dívida por pensão alimentícia.

Como não foi constatada nenhuma infração de trânsito, o condutor, que já estava detido, ligou para um amigo comparecer à Unidade Operacional da PRF, a fim de retirar o automóvel. Entretanto, ao chegar no local, os policiais descobriram que também havia um mandado de prisão contra o homem, de 29 anos, por crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe em agosto deste ano.

Em decorrência da situação, os dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na capital sergipana. (FotoPRF/SE)

Da Redação: Informações do NUCOM da PRF/SE

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*