Home / Alagoas / Vídeo: Câmera registra pessoas em pânico durante atentado em Maceió.

Vídeo: Câmera registra pessoas em pânico durante atentado em Maceió.

A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Cleiton Wagner Oliveira da Silva, e os criminosos acabaram confundindo ele com o irmão

Maceió — Imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela Polícia Civil e compartilhadas nas redes sociais mostram a confusão instalada em uma praça no bairro do Poço, em Maceió, no momento em que atiradores abriram fogo contra um desafeto que estava no local.

O atentado aconteceu na manhã do último sábado (4), na Praça Unidos do Poço. No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens – até o momento não identificados – chegam ao local em uma motocicleta e o garupa efetua diversos disparos contra um jovem.

A gravação mostra ainda que, no momento do atentado, uma mulher fica na frente da linha de tiros e por pouco não é atingida. Não há informações sobre feridos no atentado. Após efetuar os disparos, o homem volta para a moto e foge junto com o comparsa que guia o veículo.

A polícia acredita que o alvo dos criminosos era um jovem de 22 anos, identificado como Cleiton Wagner Oliveira da Silva, conhecido como “Bumba da Mancha”, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 27 de novembro no mesmo lugar. Ele também já foi preso por roubo majorado, em Paripueira.

Segundo a polícia, o suposto alvo havia recebido alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) no sábado (4), e os criminosos acabaram confundindo ele com o irmão – cuja identidade não foi revelada, que era quem estava na praça no momento do atentado.

Por Redação | BR104

Confira o vídeo:

Tocador de vídeo

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*