Home / Alagoas / Em vídeo “confuso”, secretária de Branquinha ‘confirma e nega’ pagamento do 13º

Em vídeo “confuso”, secretária de Branquinha ‘confirma e nega’ pagamento do 13º

No mesmo vídeo, a gestora atribui o atraso do pagamento do benefício à dificuldade financeira enfrentada pelo município

Da redação com| BR104

Branquinha — Na manhã dessa terça-feira (4), servidores públicos de Branquinha fizeram um ato de protesto contra o atraso no pagamento do 13º salário. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da Prefeitura da cidade, a gestora municipal da Saúde, Katiane, se pronunciou sobre o caso.

Na gravação, meio que “confusa”, a gestora diz que o conteúdo da matéria publicada pelo BR104, narrado pelos próprios funcionários à reportagem, são ‘inverdades’. Mas, também afirma que foi ‘surpreendida na Secretaria de Saúde com alguns servidores e o BR104’.

Ela continua dizendo ‘que o décimo terceiro salário base foi pago sim, em dezembro de 2019′, e que está em posse dos comprovantes. Em seguida, Katiane diz que o ’13º salário com base na remuneração de 1/12 avos não foi pago’, o que deixou a população confusa com as informações.

Recebemos todos, conversamos e entramos em um acordo. […] Estamos à disposição para chegarmos a um consenso diante desse pagamento”, disse. No mesmo vídeo, a gestora atribui o atraso do pagamento do benefício à dificuldade financeira enfrentada pelo município.

Estava agendada para esta quarta-feira (5) uma entrevista com a secretária municipal, no programa Doze em Ponto, do portal BR104. Entretanto, Katiane desmarcou de última hora sem informar o motivo pelo qual cancelou a vinda aos estúdios do programa.

Confira na íntegra:

Tocador de vídeo

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*