Home / Destaques / Em mais um ano, Boneca Raquel foi às ruas para comemorar 60 anos de existência em Penedo.

Em mais um ano, Boneca Raquel foi às ruas para comemorar 60 anos de existência em Penedo.

O bloco carnavalesco da Boneca Raquel, foram as ruas na última sexta-feira, 07, na prévia carnavalesca da Boneca Raquel em Penedo. Completando 60 anos de existência, a boneca arrastou uma multidão pelas principais ruas da parte baixa da cidade.

A concentração para desfile aconteceu nas imediações da Igreja de Santa Cruz, às 19 horas. De lá, a Boneca Raquel e o Bloco Vassourinhas percorrerão as principais ruas da parte baixa da cidade ao som de uma super. Orquestra de frevo “Amigos da Raquel” comandada pelos irmãos Waguinho e Waltinho Trajano.

Assim como nos anos anteriores em que sai pelas avenidas da cidade, Raquel, boneca gigante penedense criada pelo mestre Cabo Vá no ano de 1960, proporcionar horas de muita alegria para os foliões penedenses.

E a folia não para por aí! Algumas prévias carnavalescas acontecerão durante o desenrolar do mês de fevereiro em Penedo. No último sábado tivemos o bloco do o Ovo da Madrugada – dia 08, que arrastou milhares de foliões pelas ruas históricas da cidade dos casarões.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*