Home / Destaques / Motorista de caminhão morre após veículo capotar na BR-101, em Jequiá da Praia.

Motorista de caminhão morre após veículo capotar na BR-101, em Jequiá da Praia.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima não fazia o uso do cinto de segurança e durante o acidente, foi jogada para fora da cabine.

Jequiá da Praia — O motorista de um caminhão morreu após perder o controle da direção e o veículo tombar na BR-101, na cidade de Jequiá da Praia, no Litoral Sul alagoano. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no Km 148, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a polícia, as causas do acidente vão ser investigadas. A vítima foi identificada como José Willian da Silva, de 35 anos. O veículo estava a serviço de uma usina de produção de açúcar e, após o acidente, ficou completamente destruído.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima não fazia o uso do cinto de segurança e durante o acidente, foi jogada para fora da cabine. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Willian já estava em óbito.

Colegas de trabalho da vítima estiveram no local e contaram que o homem era natural de Pernambuco, mas atualmente morava no município de São Miguel dos Campos. Ele trabalhava para a Usina Caeté fazendo o transporte de cana em seu caminhão recém comprado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a remoção do corpo.

Da redação com informações de Agências de notícias do interior

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*