Templates by BIGtheme NET

A equipe da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), lotada na cidade de Ribeirópolis (SE), realizava rondas ostensivas, quando suspeitou da atitude do condutor de uma motocicleta.

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (12) na Rua José Barreto, situada na saída para Nossa Senhora Aparecida (SE), sendo imediatamente realizada a abordagem, onde durante a busca pessoal e consulta ao veículo foi constatado que a numeração do chassi se encontrava raspada, tendo o seu condutor alegado que a motocicleta era procedente de leilão.

Após o mesmo apresentar a documentação, os militares fizeram uma análise minuciosa, quando foi identificado que a placa usada não era original, uma vez que o documento apresentava dados inconsistentes.

A motocicleta estava com a placa QKZ – 9558 do município de Aracaju (SE), porém, por meio de uma pesquisa, os policiais chegaram a conclusão se tratava de uma motocicleta Honda, modelo CG 160 FAN ESDI, ano 2017/2017, de cor Vermelha, com placa QMA – 0122 de Nossa Senhora do Socorro (SE), a qual foi roubada em 05 de dezembro de 2019 na capital sergipana.

Com base nos fatos, o suspeito identificado como Aelson de Jesus Santana de 32 anos, morador da cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da Redação:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*