Home / Destaques / Cantor Marcello Topadinho de Penedo, tem carro roubado enquanto fazia negociação.

Cantor Marcello Topadinho de Penedo, tem carro roubado enquanto fazia negociação.

Na última quarta-feira (11), o cantor Marcello Topadinho foi vítima de um golpe no qual obteve seu carro roubado, enquanto fazia negociação com suposto comprador.

Nesta quinta-feira o cantor divulgou por meio de suas redes sociais, sobre o ocorrido. Segundo informações repassados pelo próprio cantor ao site Penedo em Foco, ele estava negociando o carro Corsa branco, placa MUM5163 – Chã do Pilar-AL, combinou com o interessado em fazer a negociação pessoalmente em Neópolis, Sergipe.

De acordo com informações, o suposto comprador enviou um comprovante de depósito por envelope, no momento da negociação o dinheiro ainda não estava disponível em conta, conforme combinado, dessa forma o carro não foi entregue.

Ao perceber que a balsa (transporte pelo qual a vítima voltaria para a cidade de Penedo) se aproximava o golpista anunciou o assalto mostrando a arma de fogo. O cantor por sua vez, estava com sua família e para não coloca-los em risco, entregou a documentação do veículo juntamente com as chaves.

Marcello conta ainda que pôs o carro a venda pois precisava quitar algumas dívidas além de investir em sua carreira.

Quem tiver notícias do paradeiro do carro, denuncie ligando para 190.

CREDITO Por Polyana Silva

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*