Templates by BIGtheme NET

Na última quarta-feira (11), o cantor Marcello Topadinho foi vítima de um golpe no qual obteve seu carro roubado, enquanto fazia negociação com suposto comprador.

Nesta quinta-feira o cantor divulgou por meio de suas redes sociais, sobre o ocorrido. Segundo informações repassados pelo próprio cantor ao site Penedo em Foco, ele estava negociando o carro Corsa branco, placa MUM5163 – Chã do Pilar-AL, combinou com o interessado em fazer a negociação pessoalmente em Neópolis, Sergipe.

De acordo com informações, o suposto comprador enviou um comprovante de depósito por envelope, no momento da negociação o dinheiro ainda não estava disponível em conta, conforme combinado, dessa forma o carro não foi entregue.

Ao perceber que a balsa (transporte pelo qual a vítima voltaria para a cidade de Penedo) se aproximava o golpista anunciou o assalto mostrando a arma de fogo. O cantor por sua vez, estava com sua família e para não coloca-los em risco, entregou a documentação do veículo juntamente com as chaves.

Marcello conta ainda que pôs o carro a venda pois precisava quitar algumas dívidas além de investir em sua carreira.

Quem tiver notícias do paradeiro do carro, denuncie ligando para 190.

CREDITO Por Polyana Silva


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*