Home / Alagoas / Covid-19: Ex-governador diz que ‘exagero’ pode afetar ainda mais a economia do país.

Covid-19: Ex-governador diz que ‘exagero’ pode afetar ainda mais a economia do país.

União dos Palmares — Nesse domingo (22), o BR104 exibiu um programa especial com informações atualizadas sobre a pandemia do novo coronavírus. Diversas autoridades políticas e de saúde, além de representantes de entidades, participaram e comentaram a respeito do assunto.

Uma dessas participações foi a do ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros, que em uma de suas falas disse estar bastante preocupado com o impacto financeiro que a cidade de União dos Palmares, o Estado e o país podem enfrentar como consequência das medidas adotadas pelas autoridades políticas e de saúde.

“Nós esperamos que isso não venha durar por muito tempo. Eu como empresário, cidadão comum e político estou absolutamente preocupado com a possibilidade que nos tenhamos além da crise do vírus, nós tenhamos uma crise maior ainda na economia e nas finanças do país”, destacou.

Ele reforça que é necessário que as pessoas tenham “atenção redobrada” no que diz respeito a precaução, mas que não é necessário ‘exagerar ao ponto de se tonar uma grande dificuldade na cabeça das pessoas’. “É necessário ter um certo cuidado para que isso não exagere ao ponto de dificultar ainda mais a economia do país”, pontuou.

Ao mesmo tempo em que pede cautela e tranquilidade, Mano, como também é conhecido, orienta a população que atenda as recomendações das autoridades sanitárias do estado e do país.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*