Home / Policial / Caminhão com placas de Itabaiana se envolve em grave acidente na Região Norte de Minas Gerais.

Caminhão com placas de Itabaiana se envolve em grave acidente na Região Norte de Minas Gerais.

Na madrugada de domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na BR – 365, próximo ao município de Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais, envolvendo um micro-onibus e um caminhão carregado com repolhos.

A colisão, do tipo frontal, ocorreu na altura do km 155 e resultou em 11 pessoas mortas e outras 17 com diversas lesões. Os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para os hospitais da região.

Todos os mortos eram passageiros do micro-ônibus, que havia saído de Salvador (BA) com destino a Porecatu, no Estado do Paraná. Já o caminhão Mercedes Benz, modelo Atego 2426, ano 2018/2018, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana/SE, dirigido pelo motorista conhecido por Pinóquio, tinha saído de São Gotardo/MG com uma carga de repolho com destino ao Estado de Sergipe.

Pinóquio é morador do Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, na cidade serrana do Agreste Sergipano. Ele sofreu fratura dos membros inferiores. Os ocupantes do micro-ônibus eram todos do sexo masculino.

Segundo informações preliminares, chovia bastante no momento do acidente e há suspeita que o carro que fazia o transporte de passageiros, que inclusive estava com o tacógrafo vencido, tenha invadido a via contrária da rodovia, quando se chocou com o caminhão.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*