Filha de paciente que morreu pela Covid-19, desabafa e mostra descaso da prefeitura de Penedo na gestão da crise

Em entrevista à rádio Grande Rio da cidade de Penedo, Vaneide Faustino, filha de Faustino dos Santos, vítima da Covid-19, desabafa e mostra o descaso da prefeitura de Penedo na gerência da crise do novo coronavírus. A entrevista foi concedida ao programa do Antônio Silva.

Segundos os familiares da vítima, ela não recebeu o atendimento adequado para o tratamento da doença. Ainda segundo informações apuradas pelo blog, o corpo da vítima não pode ser liberado por falta de “saco de necrotério”, o que causou ainda mais revolta para a família da vítima.

Penedo que tem um prédio sendo reformado pela prefeitura para receber 10 unidades de UTI, vê as obras atrasadas e a população sem a assistência adequada.

Semana passada dois vereadores da cidade foram ao local as obras e comprovaram o ritmo lento em que elas estão sendo executadas.

Os Vereadores  enfatizaram que a pandemia está ai e precisa dos leitos da UTI o mais rápido possível para a cidade de Penedo, destacou os vereadores, informando que a doença não espera e que o vírus não espera.

Através do vídeo feito pelos vereadores, os parlamentares pedem encarecidamente que adiante o serviço dessa obra, informando que o governador fez a sua parte através do governo federal e que espera que o prefeito da cidade de Penedo faça o mesmo.

Da redação com o Política Alagoana no isntagram


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*