Home / Alagoas / Motorista embriagado e em alta velocidade, bate em 2 carros e capota na orla da Pajuçara

Motorista embriagado e em alta velocidade, bate em 2 carros e capota na orla da Pajuçara

Condutor, que é do Rio de Janeiro, foi preso em seguida; ninguém ficou ferido

Um homem foi preso após provocar um acidente no bairro da Pajuçara, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2). Embriagado e em alta velocidade, o motorista bateu em dois carros e, em seguida, capotou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pela TV Gazeta, o carro seguia pela via, quando bateu em dois veículos que estavam parados. Com o impacto, o carro do autor capotou, vindo a parar a poucos metros dos outros, que ficaram danificados devido ao sinistro.

Os proprietários dos veículos que foram atingidos pelo carro em alta velocidade lamentaram o ocorrido. Eles estavam em horário de trabalho, em uma galeteria, quando tudo aconteceu.

“Logo cedo e já recebo um presente desse. Estava arrumando as entregas, quando, de repente, ouvi o barulho. Parecia que o carro estava entrando no estabelecimento”, disse um deles em entrevista à TV Gazeta.

O condutor que provocou o acidente é do Rio de Janeiro e não resistiu à prisão, apesar de ter apresentado sinais de embriaguez. Ele foi conduzido, em seguida, à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dele não foi divulgada.

Apesar do acidente, o trânsito estava fluindo normalmente, conforme orientação de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Da redação com Gazetaweb

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*