Home / Policial / Vídeo: Homem foge após ser flagrado estuprando menina de 11 anos, em Sergipe.

Vídeo: Homem foge após ser flagrado estuprando menina de 11 anos, em Sergipe.

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (8), em um terreno baldio, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Um vídeo que circula em todas as redes sociais chocou os moradores da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Sergipe. Nas imagens, um homem aparece deitado em meio à vegetação de um terreno baldio tentando violentar uma garota de apenas 11 anos.

O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (8/10), no conjunto Marcos Freire 1. O crime só não chegou ao fim porque outro homem, que passava pelo local, flagrou o abuso e começou a gravar a ação, afugentando o suspeito, que estava armado com uma faca peixeira.

A menina pede para ir embora, mas o homem insiste em violentá-la até ser surpreendido pelo rapaz que pergunta o que ele estaria fazendo. Ao notar a presença de uma terceira pessoa, a menor começa a gritar por socorro e o homem, com uma faca em punho, foge.

Em desespero, a menina continua a pedir ajuda. “Deixa eu ir embora, deixa eu ir embora agora. Me ajude Moço. Ele quer me matar, ele quer me matar, aqui a faca, ele quer me matar. Chama a polícia, ele queria me matar. Eu vou dizer a minha mãe”, clama a vítima.

À imprensa, o assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, informou que ainda ontem, a garota foi acompanhada da mãe ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

A vítima prestou depoimento no DAGV da Delegacia de Socorro e, inicialmente, o caso é tratado como possível estupro. O inquérito buscará esclarecer se houve conjunção carnal. O suspeito ainda não foi identificado.

Homem foge após ser flagrado estuprando menina de 11 anos, em Sergipe — © Reprodução

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*