Home / Destaques / Moradores do Barro Vermelho “expulsam” estátua de Carlinhos Maia.

Moradores do Barro Vermelho “expulsam” estátua de Carlinhos Maia.

Em uma página do Facebook local, foi explicado que os moradores não tem nada contra a estátua de Carlinhos Maia, desde que outros vultos populares também sejam homenageados.

Na manhã desta terça-feira (20/10) um fato inusitado aconteceu na cidade de Penedo, no interior de Alagoas. Moradores se uniram para impedir a instalação de uma estátua em homenagem ao influenciador digital Carlinhos Maia.

A estátua seria instalada na orla de uma comunidade conhecida como Barro Vermelho, e teve de ser colocada em um caminhão e conduzida de volta. Segundo informações, a iniciativa de homenagear Carlinhos com a estátua teria partido da prefeitura de Penedo.

Em uma página do Facebook local, foi explicado que os moradores não tem nada contra a estátua de Carlinhos Maia, desde que outros vultos populares também sejam homenageados.

“Hoje nós deparamos com uma situação ENGRAÇADA para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc etc etc….
Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que primeiramente homenageassem aos nossos. Temos tantas pessoas que merecem todo nosso reconhecimento, como por exemplo SR TOINHO PESCADOR, que a pouco tempo recebeu a comenda de GUARDIÃO DAS ÁGUAS DO VELHO CHICO, comenda essa criada pelo nosso vereador Edivaldo Santos. Então, após a movimentação da comunidade junto com o Vereador que procurou as autoridades competentes para esclarecer a situação, a estátua foi RETIRADA. Na fala do Vereador, toda homenagem é justa para o Carlinhos Maia, sendo que valorizassemos os moradores de nosso bairro”

Veja o momento em que a estátua é levada embora:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*