Home / Alagoas / Grave acidente deixa dois mortos, na BR 101, nas proximidades da cidade de Junqueiro,em

Grave acidente deixa dois mortos, na BR 101, nas proximidades da cidade de Junqueiro,em

Além das duas vítimas fatais, uma mulher ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Teotônio Vilela, por uma equipe do Samu.

Na tarde desta quinta-feira (22), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, no KM-191 da BR-101, nas proximidades da cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, deixou os dois condutores mortos e uma terceira pessoa ferida.
Uma mulher que estava em um dos veículos, ferida, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da cidade de Teotônio Vilela, no Leste do Estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as duas vítimas fatais (os condutores), ficaram presos às ferragens dos veículos.

Os dois mortos ficaram presos às ferragens, segundo os CBM/AL, que disse ter sido orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para iniciar a remoção dos corpos.

Em um automóvel de modelo Virtus, de placa QWH-6C11, do município de São Sebastião-AL, além do motorista, estava também uma mulher no banco do passageiro, identificada apenas como Juliane. Ela não apresentava ferimentos graves.

O outro carro envolvido no acidente é um CrossFox de cor prata, placa FFT 0493, de Aracaju-SE.

Devido a violência da colisão, o motor do CrossFox se desprendesse do carro e ficou no meio do asfalto.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), esteve no local com duas viaturas e sete militares para a ocorrência.
As causas do acidente ainda não foram informadas.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*