Assaltantes morrem durante perseguição policial no interior de Alagoas.
Redação | Fonte AlagoasWeb | 28/11/2018 às 18:25 | Imagens por Reprodução/Whatsapp.
Dois homens de identidades ainda desconhecidas, morreram no final da tarde de hoje (28), durante uma perseguição realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A dupla, segundo a PRF, estava envolvida em diversos crimes: roubo a carga, assalto a ônibus interestadual e assaltos a diversos estabelecimentos comerciais.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha foi identificada após investigações realizadas pelo setor de inteligência da PRF e do 8º Batalhão de Polícia Militar em Rio Largo.
A ação, que acabou na morte dos dois homens, teve início após o roubo de um veículo Hyundai HB 20, em Rio Largo. Após o roubo, os suspeitos seguiram em outro carro, um Fiat Palio, cor preta, para o para Atalaia onde pretendiam realizar assaltos.
A PRF tentou interceptou a dupla na rodovia estadual AL 210, no acesso ao povoado Olho D’Água, mas os assaltantes não obedeceram a ordem policial. Durante a perseguição houve troca de tiros e o condutor perdeu o controle do carro e colidiu numa árvore.
O segundo envolvido empreendeu fuga pela mata, mas foi localizado pelos policias já morto.
Segundo a PRF, o condutor do veículo tem diversas passagens pelo sistema prisional e responde a inquéritos na Polícia Federal. Ele utilizava tornozeleira eletrônica. O equipamento estava envolvido com papel alumínio, na intenção de tentar bloquear o monitoramento.
Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo com diversas munições deflagradas. O revolver foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia.
Equipes do SAMU, inclusive a unidade aérea Falcão 05, e Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para socorrer os dois homens, mas eles não resistiram e morreram no local. A PRF solicitou os trabalhos do Instituto de Medicina Legal e de Criminalística.
Guarnições da Polícia Militar e Civil também estiveram no local. Nenhum policial ficou ferido.
Da Redação | Fonte AlagoasWeb |
Publicar comentário