Moradores reclamam de abandono em Penedo e relatam descaso no Complexo Educacional Poliesportivo Governador Moacir Andrade.
Cansados de esperar por uma solução e indignados com o descaso do poder público, moradores do município de Penedo, distante 186,km, capital do Alagoas, resolveram denunciar o estado de abandono que sofre o centro esportivo da cidade. A piscina, não recebe manutenção há pelo menos um ano. Diante do quadro, os cidadãos, que preferem não se identificar com receio de represálias, temem que o local se transforme em criador para a proliferação do Aedes Aegipty, mosquito transmissor da dengue.
Além da piscina, o Complexo Educacional Poliesportivo Governador Moacir Andrade, está abandonado. Segundo os moradores, o local não recebe qualquer reparo.
A piscina olímpica, localizada ao lado do ginásio de esportes, Ela deveria ser utilizada para o treinamento e formação de novos atletas nos esportes aquáticos, mas não oferece condições de uso adequado.
Segundo os moradores, não existe nenhuma ação do poder público para garantir a reforma desse espaço.
O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, foi procurado pelas reportagens do Jornal de Penedo, mas não foi localizado na cidade.
Assim continua o “Descaso e abandono”. É assim que os moradores classifica a situação no Complexo Educacional Poliesportivo Governador Moacir Andrade,Penedo.
Publicar comentário