Agricultora é vítima de disparos de arma de fogo no Agreste Sergipano e morre em unidade hospitalar.
A feirante Maria da Paixão Silva de 23 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente a própria residência, onde morava com a família no município de Malhador, na região do Agreste sergipano.
O crime aconteceu no povoado Buqueval, situado na divisa com o município de Riachuelo (SE), por volta das 17h de quinta-feira (27). A jovem ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Caridade na cidade de Riachuelo, porém não resistiu aos ferimentos.
Maria da Paixão trabalhava como agricultora e a produção era vendida por ela mesma em feiras livres da região, juntamente com o marido. A motivação do crime é desconhecida. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
De acordo com informações preliminares da polícia, o homicídio foi praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, sendo que o passageiro foi o autor dos tiros, que vitimaram fatalmente Maria da Paixão Silva.
A família da vítima suspeita que ela tinha sido morta por engano. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Malhador.
Da Redação:
Publicar comentário