Jovem é assassinado a tiros em Itabaiana no momento em que chegava em casa.
O mês de agosto foi encerrado com o registro de mais um assassinato no município de Itabaiana, região do Agreste sergipano, elevando para 08 o número de mortes violentas em apenas trinta dias, sendo cinco na última semana.
A ocorrência mais recente aconteceu por volta das 18h de sábado (31) e teve como vítima o jovem Mateus Menezes do Santos de 19 anos, quando o mesmo foi morto por disparos de arma de fogo.
O assassinato foi registrado em frente à residência da vítima, situada no Bairro Bananeiras, periferia da cidade serrana, no momento em que o jovem estava chegando em casa.
De acordo com as informações iniciais obtidas pela polícia na cena do crime, o homicídio foi praticado por ocupantes de um veículo, onde o passageiro desceu do automóvel e surpreendeu a vítima com diversos tiros fazendo com que Mateus evoluísse a óbito no local.
A motivação do assassinato e sua autoria serão investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Mateus, conhecido pela alcunha de “Cara Melada”, era natural de Itabaiana/SE, e possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas e delitos de roubo a motocicleta, tendo sido preso pela última vez em fevereiro de 2019.
Da Redação:
Publicar comentário