Carregando agora
×

Morre o goleiro Dias, aos 38 anos, em decorrência de um infarto.

Morre o goleiro Dias, aos 38 anos, em decorrência de um infarto.

O jogador havia sofrido infarto durante uma partida de futebol no município de União dos Palmares, na última sexta-feira (13).
O goleiro José Aparecido da Silva Dias, o Dias, campeão alagoano de 2010 pelo Murici, morreu neste domingo (15), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O jogador de 38 anos havia sofrido infarto durante uma partida de futebol no município de União dos Palmares, na última sexta-feira (13).

Segundo informações de testemunhas, Dias sentiu uma forte dor no peito enquanto jogava em um campo society e foi socorrido pelos amigos. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares, mas precisou ser encaminhado ao HGE na mesma noite, devido à gravidade do quadro clínico.

Dias atuou boa parte da carreira no Murici, mas também passou por outros clubes alagoanos como Sport Atalaia, União e Sete de Setembro. No Verdão das Matas ele viveu o melhor momento da sua trajetória no futebol, com a conquista do título estadual quando era titular e um dos destaques da equipe.

O Murici emitiu uma nota, na tarde de hoje, e lamentou a perda de um dos grandes nomes da história do clube. Leia abaixo:

“A diretoria, jogadores e toda torcida do Murici Futebol Clube lamentam, com profundo pesar, o falecimento de José Aparecido Dias da Silva, o ex-goleiro Dias. O atleta defendeu o Verdão por mais de 15 anos, sendo o jogador que mais atuou pelo clube, disputando partidas de nível nacional e conquistando o título do Alagoano 2010. O velório será nesta segunda-feira (16), na cidade de União dos Palmares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vai com Deus, Paredão…”

Da redação com Diário Arapiraca

Publicar comentário

Veja mais...