Jovem é encontrado morto com corte profundo no pescoço em São Sebastião.
No início da tarde desta quinta-feira (02), familiares do Secretário de Educação e Esportes do Município de Arapiraca, Janeo Melanias, foram até o Instituto Médico Legal de Arapiraca para saber se o corpo encontrado no último domingo (29), era de Hudson Melanias, filho do secretário que estava desaparecido desde a sábado (28), quando saiu de casa pouco antes das 07h da manhã.
O corpo do rapaz foi encontrado em uma plantação de mandioca, no Povoado Sapé, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
O secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melaneas, informou que o filho teria chegado em casa por volta das 5h da manhã; mas, que quando acordou por volta das 7h ele não estava mais em casa. Um vigilante, teria visto o jovem Hudson, saindo em um carro, com algumas cervejas na mão.
Hudson, costumava sair de casa, viajar e passar alguns dias sem se comunicar com a família, não havia suspeita que o rapaz pudesse está morto. Mas, nesta quinta-feira, a família estranhou a falta de Hudson, que demorou mais que o esperado para se comunicar.
Dessa forma, sabendo de um achado de cadáver na zona rural de São Sebastião, a família de Hudson foi ao IML de Arapiraca, para ver se poderia ser o jovem, e tiveram a infeliz surpresa de que realmente se tratava do corpo do jovem Hudson.
A polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação. Os motivos e quem praticou o crime ainda são desconhecidos para as autoridades. O caso será investigado.
Da redação com Diário Arapiraca
Publicar comentário