Motorista de caminhão morre após veículo capotar na BR-101, em Jequiá da Praia.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima não fazia o uso do cinto de segurança e durante o acidente, foi jogada para fora da cabine.
Jequiá da Praia — O motorista de um caminhão morreu após perder o controle da direção e o veículo tombar na BR-101, na cidade de Jequiá da Praia, no Litoral Sul alagoano. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no Km 148, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo a polícia, as causas do acidente vão ser investigadas. A vítima foi identificada como José Willian da Silva, de 35 anos. O veículo estava a serviço de uma usina de produção de açúcar e, após o acidente, ficou completamente destruído.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima não fazia o uso do cinto de segurança e durante o acidente, foi jogada para fora da cabine. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Willian já estava em óbito.
Colegas de trabalho da vítima estiveram no local e contaram que o homem era natural de Pernambuco, mas atualmente morava no município de São Miguel dos Campos. Ele trabalhava para a Usina Caeté fazendo o transporte de cana em seu caminhão recém comprado.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a remoção do corpo.
Publicar comentário