Mecânico penedense morre após ser vítima de acidente em Penedo.
“Foguinho” era uma pessoa bastante conhecida em Penedo
O mecânico, José Fernando bastos messias, 35 anos. Mais conhecido na cidade como Foguinho, faleceu na noite desta segunda-feira, 01 de novembro, após sofrer um grave acidente de trânsito nas imediações da Prefeitura, centro de Penedo.
De acordo com as informações preliminares sobre o sinistro, o mecânico seguia em seu veículo hyundai i30 trafegava na via em alta velocidade, quando seu condutor perdeu o controle veicular, vindo a chocar-se com o veículo fiat Punto. No veículo i30, estava engatada uma carrocinha com paredão de som. O senhor José Fernando estava pendurado nesse paredão e caiu devido ao impacto.
Ainda segundo as primeiras informações sobre o caso, populares que passavam pelo local no momento do acidente ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Foguinho não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, ao dar entrada na UPA.
“Foguinho” era uma pessoa bastante conhecida em Penedo. Ele era dono de uma oficina situada na rodovia Joaquim Gonçalves, nas proximidades da churrascaria Laçador.
Segundo informações, outra vítima deu entrada na UPA com escoriações e foi logo liberada. Ambos os veículos foram encaminhados ao posto rodoviário de Penedo. O condutor do veículo hyundai i30 foragiu do local, não sendo possível a sua identificação.




Publicar comentário