Duplicação da AL-115 promoverá desenvolvimento para municípios do Agreste e Sertão
A duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca, facilitará, ainda, a geração de emprego e renda na região
A duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, terá a Ordem de Serviço que dará início à obra assinada nesta quinta-feira (6), às 10h, em evento fechado ao público, em Palmeira dos Índios, e contará com as presenças do governador Renan Filho e dos prefeitos Júlio Cezar e Luciano Barbosa.
Além de impulsionar a economia dos dois municípios, outros como Igaci, administrado pelo prefeito Petrúcio Barbosa, e Craíbas, gerido pelo prefeito Teófilo Pereira, também serão beneficiados com a duplicação, que atrairá novos investimentos nesse trecho da região, facilitará o acesso de quem vai para o Agreste, e estreitará a distância para quem vem do Sul do país e vai para o Alto Sertão e outras capitais do Nordeste.
A duplicação facilitará, ainda, a geração de emprego e renda na região. Conectar os dois polos que estão em expansão, Palmeira e Arapiraca, e deixar o trânsito mais seguro são outras vantagens que os municípios ganharão no final da obra.
“São muitos benefícios que a duplicação da rodovia vai trazer para Palmeira e Arapiraca, mas também para os municípios vizinhos, como Igaci e Craíbas, e isso nos aproximará ainda mais. Estamos felizes porque a duplicação vai encurtar a distância entre os municípios e trazer mais investimentos e desenvolvimento para a nossa região. As cidades desenvolvidas têm um trânsito mais seguro, com acesso fácil para quem vai transitar por elas. Por isso, mais uma vez, agradecemos ao governador Renan Filho que teve esse olhar para a nossa região que está em ampla expansão, além de tantos outros benefícios”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Publicar comentário