Sensitiva afirma que Michael Jackson não morreu: “A volta dele será triunfal”
Lene afirmou que o artista vai voltar depois de mais de uma década para mostrar ao público que nunca esteve morto.
Na noite desta quarta-feira (12/05), a sensitiva Lene fez uma live polêmica em seu perfil no Instagram. Isto porque a médium, conhecida por fazer revelações sobre as celebridades, afirmou que o cantor Michael Jackson (1958-2009) está vivo e que a “volta dele será triunfal”.
“Michael Jackson não saiu dessa terra. Ele permanece aqui e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vai ser apavorante. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso”, disse a sensitiva.
Para quem não acredita, ela pediu respeito, mas ressaltou que tem contato com o plano espiritual desde criança. “É um dom”, afirmou Lene. Segundo a própria, ela visitou o espaço dos mortos, conversou com os mentores e descobriu que o rei do pop não está lá.
“Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na terra e vai aparecer entre o ano de 2021 e 2022”, declarou.
Após a transmissão, muitos internautas disseram acreditar na previsão da sensitiva. “Sempre achei que ele não tinha desencarnado. A cara do médico dele, assumindo o erro ficou muito estranho”, escreveu. “Nossa, Lene, sempre tive esse sentimento”, afirmou outro.
Morte e mistério
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 após uma parada cardíaca, atribuída a uma overdose de remédios que o cantor havia tomado para dormir. Na época, a notícia abalou o mundo inteiro. Porém, sempre foi especulado que ele tivesse forjado a própria morte para escapar da mídia e dos holofotes. Polêmico, o popstar vinha sofrendo com a pressão de sua fama.