Destaques Policial Arnaldo 16 de junho de 2021 0 Comentários Maníaco é procurado por cometer crimes em três estados brasileiros Lázaro Barbosa de Sousa é acusado de homicídio na Bahia, roubos e estupros no Distrito Federal e outras ações criminosas em Goiánia. O Cidade Alerta está acompanhando as buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, que é considerado um maníaco por cometer diversos crimes entre roubos, homicídios e estupros. Ele matou uma família inteira no Distrito Federal e fugiu para o município de Cocalzinho de Goiás (GO); entenda Reprodução/ Record TV Lázaro fez a família como refém e matou Cláudio, de 48 anos, o pai da família, e os filhos Gustavo, de 21, e Carlos Eduardo, de 15, a tiros e facadas. A mãe da família Cleonice, de 43 anos, chegou a ser sequestrada. O corpo foi achado próximo a um córrego, que fica a 8 km de distancia da propriedade onde morava Reprodução/ Record TV Após essa chacina no Distrito Federal, Lázaro fugiu para Goiás em uma área de chácaras. Nesse local, ele cometeu roubos, invadiu casas, atirou em 3 pessoas e tentou queimar um imóvel Reprodução/ Record TV Um dos seus roubos foi de um carro, que ao perceber que estava cercado, deixou o veículo e ateou fogo. Lázaro fugiu a pé para a mata próxima ao local. Ele trocou disparos com a polícia e conseguiu fugir Reprodução/ Record TV Lázaro é caçador e conhecido como “mateiro”, termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal Reprodução/ Record TV
Previous post Cliente da Churrascaria Rodeio”s, é presa após fazer pedidos e pagar com comprovantes falsos Next post AL confirma mais 1.083 novos casos de Covid-19 e 18 óbitos nas últimas 24 horas Alagoas tem 205.921 casos da Covid-19 e 5.056 óbitos.
Alagoas Arapiraca Destaques Entretenimento Esportes Ídolo do ASA, Freitas Nascimento perde parte das pernas por complicações do diabetes.
Alagoas Arapiraca Destaques É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do senhor José da macacheira.
Alagoas Destaques Policial Mulher e morta com tiro da cabeça ao lado da filha enquanto dormia em Pindorama.
Alagoas Destaques Policial Homem com passagem pela Polícia por roubo é executado a tiros em União dos Palmares.
Alagoas Arapiraca Destaques Entretenimento Os nossos parabéns vão para o cantor Nilton Lima em Arapiraca.
Alagoas Arapiraca Destaques Policial Três corpos foram registrados no plantão das últimas 24 horas no IML de Arapiraca.
Alagoas Destaques Policial Técnica de enfermagem é assassinada com tiro na cabeça na Chã da Jaqueira Valéria Freitas tinha 40 anos, deixa três filhos e foi morta na via pública na parte alta de Maceió. Por g1 Alagoas 03/12/2025 12h08 Atualizado há 4 horas Valéria Freitas morreu com tiro na cabeça — Foto: Arquivo pessoal Valéria Freitas morreu com tiro na cabeça — Foto: Arquivo pessoal Uma técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas, 40 anos, foi morta com um tiro na cabeça em via pública no fim da manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. Ela deixa dois filhos. Entre as linhas de investigação da polícia está o feminicídio. Conforme o 4º Batalhão de Polícia Militar, Valéria teria um suposto relacionamento com um homem que já está preso, mas não esclareceu por qual crime ele responde. Ainda de acordo com as primeiras informações sobre o caso, Valéria seria funcionária de um hospital particular na capital. Veja os vídeos que estão em alta no g1 A PM isolou a área para que o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal realizem os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo de Valéria.
Publicar comentário