‘MEU PAI FOI ENTERRADO SEM A CABEÇA, QUEREMOS QUE ELA PAGUE’ DIZ FILHA DE ARAPIRAQUENSE DEGOLADO PELA AMANTE
Um crime bárbaro que vitimou fatalmente o mototaxista José Bezerra da Silva, 45 anos, ocorrido no dia 12 de fevereiro em Arapiraca, finalmente teve seu desfecho e a autora presa. Foi presa na última sexta-feira, 02, Rosilene Farias da Silva, 31 anos, que matou José Bezerra degolado.
A família de José Bezerra clama que a justiça não conceda liberdade a autora do crime, que atualmente está presa, mas pode ser solta a qualquer momento.
José Bezerra foi dopado e degolado, com um arma branca, por Rosilene. O corpo dele estava despido e foi encontrado dentro de casa, Rua Penedo, no bairro Planalto, no dia seguinte, pelo filho. A cabeça do mototaxista só foi localizada dias depois no Povoado Bananeira.
“O corpo foi sepultado e a cabeça ainda está no IML, aguardando resultado do exame de DNA. Essa mulher não pode conviver em sociedade, o crime que ela cometeu é monstruoso e queremos que ela pague”, desabafou nayra Bezerra, filha de José Bezerra.
Nayra contou detalhes do crime macabro que vitimou José Bezerra. “Ela fez uma vitamina de banana para ele que o deixou desacordado. Depois, com uma faca degolou o meu pai”, contou Nayra.
A suspeita sobre Rosilene ocorreu devido ao fato que o filho de José Bezerra ter a encontrado com o pai no dia do crime e ao retornar ao local, apenas havia o corpo de José Bezerra. A ação criminosa foi confirmada após acesso as conversas de José Bezerra com Rosilene nas redes sociais. Nas mensagens ele afirmava que havia descoberto que Rosilene mantinha relacionamento com outros homens, além de José Bezerra e marido.”
Meu pai ameaçou contar ao marido dela todo o histórico de traições. Ele ela disse que ele iria se arrepender do dia que a tinha conhecido. Essa mulher é uma psicopata”, desabafou Nayra completando que apesar da prisão, a família está inconformada e com medo que Rosilene seja solta a qualquer momento.
“Faço um apelo a justiça. Não soltem essa psicopata. Ainda estamos inconformados, até hoje o corpo do meu pai continua sem cabeça, e ela não pode ficar em liberdade, continuar livre enquanto nossa família sofre”, clamou a jovem.
Ainda conforme Nayra, a autora do assassinato também é bígama. Ela é casada no civil com o atual marido, mas possuía junto ao cartório um documento de união estável com José Bezerra. “Não sei como ela conseguiu, mas desde 2017 que possui documento de união estável com meu pai. E é casada no civil com o esposo. Queremos que ela responda também pelo crime de bigamia”, relatou Nayra
Da redação com já e notícias.
Publicar comentário