Jovem morre com tiro na cabeça após suposta ‘roleta-russa’ noDistriro Água de Meninos.
Vítima estava com amigos, no povoado, quando o disparo aconteceu
Uma guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi informada, nesse domingo (11), pela Guarda Municipal da cidade, que havia uma vitima de arma de fogo e esta se encontrava no hospital.
Os militares de plantão foram até a unidade. Chegando lá os funcionários disseram que infelizmente a vítima tinha morrido. Contaram, ainda, que quando deu entrada no hospital a vítima estava acompanhada de um indivíduo que falou que estava bebendo com a vítima e uma terceira pessoa quando a vítima começou a brincar de roleta russa com a arma de um deles. Até que um dos disparou efetuados pela própria vítima atingiu sua cabeça. Rômulo Cabral de Oliveira Neto tinha 24 anos.
A equipe policial foi com esse amigo que prestou socorro até o local onde estava bebendo – no Distriro Água de Meninos – e realizaram rondas, mas nem a arma nem o proprietário dela foram localizados.
O envolvido que contou o que havia acontecido foi encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi feito um BO por induzimento, instigação ou auxílio a suicídio ou a automutilação. Em seguida ele foi liberado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicar comentário