Carregando agora
×

Duas crianças ficam feridas em incêndio após explosão de celular em residência.

Duas crianças ficam feridas em incêndio após explosão de celular em residência.

Os irmãos estavam dormindo quando o aparelho que estava ligado à uma tomada explodiu, causando o incêndio nos móveis do quartoNa manhã desta quinta-feira (15), duas crinaças, irmãos, de 2 e 10 anos, foram vitímas de um incêndio no quarto da casa onde moram, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, provocado pela explosão de um aparelho de telefone celular que estava ligado à uma tomada da rede elétrica.

Com a explosão, os móveis do quarto onde o casal de irmãos dormia, inclusive a cama incendiaram. Um familiar conseguiu entrar no quarto e retirar as crianças.

Da redacao com Diario Arapiraca.

A menina identificada como G.S.J, 10 anos, foi a mais atingida. Ele teve mais de 90% do corpo queimado. Já o menino de 2 anos, G.P.S, teve queimaduras leves. Os dois foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

G.S.J foi direto para o centro cirúrgico,onde passou por procedimentos, enquanto que o seu irmão apresentava quadro estável.

O Serviço Social do H.E do Agreste emitiu uma nota sobre o estado de saúde dos pequenos. Confira:

Informações sobre duas crianças que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, vindas de Pão de Açúcar, vítimas que queimaduras após explosão de celular.

A menina G.S.J., de 10 anos, está no centro cirúrgico. O irmão, G.P.S., de 2 anos, está estável com ferimentos leves. Familiares informaram ao Serviço Social do HEA que um celular estava na tomada, dentro do quarto e explodiu com as duas crianças dormindo. A explosão provocou incêndio nos móveis e queimou as duas crianças. Uma pessoa da família conseguiu retirar as duas crianças e pedir socorro. Chegaram de Pão de Açúcar hoje de manhã no Hospital de Emergência do Agreste.

A menina G.S.J., de 10 anos, foi transferida para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE). O irmão, G.P.S., de 2 anos, está estável com ferimentos leves na enfermaria do HE do Agreste, em Arapiraca.

Publicar comentário