Policial Militar baleado em troca de tiros com bandidos, morre no HE do Agreste
policial militar Charles Micael morreu no Hospital de Emergência do Agreste depois de ter reagido a um assalto na tarde deste sábado (17) no povoado Bananeiras, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, o militar, soldado da turma de 2018, presenciou um assalto a um mercadinho, no referido povoado. Na ação, os criminosos, que estavam em uma moto Honda Titan, preta e placa não anotada, tomaram em assalto uma motocicleta Honda Bros, cor laranja, fugindo em seguida tomando destino ignorado.
O Soldado Micael foi atingido após trocar tiros com os bandidos, ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), foi encaminhado para a UTI, mas não resistiu e morreu.
O 3º Batalhão de Polícia Militar, através do seu comandante, emitiu nota de pesar pelo falecimento do soldado Charles. Confira:
Nota de pesar
O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eliezer Roosevelt Mendonça Lisboa, lamenta com profundo pesar o falecimento do SD PM Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, ocorrido neste sábado (17). O militar, que foi incorporado à PMAL em 2018 trabalhava na unidade desde que se formou. O profissional serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos. O comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.
Da redacao co Diari Arapiraca
Publicar comentário