Homem assassinado no município de Carira era investigado por crimes de estupro e tentativa de homicídio.
Considerado pela polícia como um indivíduo problemático e envolvido com agiotagem, Antônio Pereira da Silva de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Tonho Perua”, foi morto a tiros no começo da tarde de quinta-feira (29) em uma estrada vicinal do Povoado Descoberto, no município de Carira (SE).
O homem foi morto após um suposto furto de milho verde em uma propriedade particular da localidade. No momento em que foi flagrado dentro da plantação, ele tentou fugir de motocicleta, mas acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com informações prestadas no Jornal Primeira Página da FM Educadora da cidade de Frei Paulo (SE) pelo delegado Eurico Nascimento, o homem era investigado por crimes de tentativa de homicídio e estupro.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo abusou sexualmente da ex-esposa na presença de uma filha menor de idade, inclusive a justiça havia deferido no mesmo dia em que ele foi morto, o mandado de prisão preventiva solicitado pela autoridade policial.
Da Redação:
Publicar comentário