Veículo Audi apreendido com traficante sergipano na Favela da Rocinha no Rio de Janeiro é transformado em viatura do Denarc
Com decisão do Poder Judiciário
O veículo Audi, modelo A3 Sedan, apreendido na operação policial deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe na Favela da Rocinha, uma das maiores favelas da América Latina, situada no Rio de Janeiro, passou a integrar as operações do Departamento de Narcóticos (Denarc), em Sergipe.
O automóvel pertencia ao traficante de drogas Adriano Vieira Santos, mais conhecido como “Sapão”, que foi preso do dia 3 de junho deste ano pela equipe do Denarc, coordenada pelo delegado André Davi. O Poder Judiciário e o Ministério Público de Sergipe autorizaram o requerimento feito pela Polícia Civil de Sergipe e o veículo foi plotado com a padronização visual nacional da instituição.
Além da localização do conhecido traficante de drogas “Sapão”, alvo de um mandado de prisão, o veículo da montadora alemã também foi apreendido é trazido para a capital sergipana com autorização do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. Com a decisão favorável da justiça e do MPE, o veículo foi transformado em viatura para atuação nas operações policiais de combate ao crime em Sergipe, principalmente no enfrentamento ao tráfico de drogas.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Publicar comentário