Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é encontrado morto dentro da própria residência.
Ferido a golpes de faca
No final da tarde de quinta-feira (04) a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência na Rua 55, localizada no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju (SE).
No endereço informado, os militares tiveram que arrombar uma das portas do imóvel e no local foi encontrado, próximo a porta dos fundos da residência, um corpo do sexo masculino com ferimentos causados por golpes de faca. Ha suspeita que a vítima tenha sido assassinada no início da manhã do mesmo dia.
O homem foi identificado como José Aparecido da Silva de 57 anos, conhecido por “Sidney ou Chuchuzinho”. Ele foi vocalista da primeira formação da Banda Calcinha Preta, entre os anos de 1995 a 1998, e atualmente exercia a profissão se apresentando em bares da Grande Aracaju.
Durante os primeiros levantamentos na cena do crime, os policiais descobriram que a carteira porta cédulas e o aparelho de telefone celular da vítima tinham sido subtraídos. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Mário Leony.
Da Redação.
Publicar comentário