Carregando agora
×

Em áudio, pastor diz que sexo entre ele e menina de 10 anos “libertaria” o pai dela.

Em áudio, pastor diz que sexo entre ele e menina de 10 anos “libertaria” o pai dela.

O suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Fernão Velho.

Pastor sendo preso acusado de aliciar criança de 11 anos em Maceió.

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24/11), acusado de assediar uma menina de apenas 10 anos. O caso ocorreu no bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada pela tia da menina, o suspeito encaminhava áudios para a vítima, nos quais dizia que ela tinha que ir até a sua residência porque “o espírito de morte estaria rodeando o seu pai”.

No arquivo encontrado pela PM, o homem afirma ainda que, para o genitor da menina ser “liberto”, ela teria que perder a virgindade com ele. O líder religioso finaliza o áudio dizendo que já está pronto, esperando à porta de sua casa.

“Você termina as coisas e diz que Deus foi no seu coração para ir na casa da menina do louvor da igreja. Você dá o convite a ela e vai levar a palavra que o Senhor deu a ela. O pastor tem que fazer a obra de Deus. Você diz assim a ela. Você diz a ela que é rapidinho”, continua.

Ainda segundo a PM, a garota foi encontrada na casa do pastor, que tem 45 anos, na Vila Goiabeira, momento em que os militares efetuaram a prisão dele. O religioso foi algemado e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Publicar comentário

Veja mais...