Criança morre após cair de piscina e bater cabeça no chão, em São José da Laje.
Uma equipe do Samu ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e foi a óbito.
Uma criança de 10 anos, identificada apenas como Bruno, morreu após cair de uma piscina e bater a cabeça no chão, na manhã desta terça-feira (30/11), no município de São José da Laje, no interior do Estado.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, junto às testemunhas, alunos e professores de uma escola municipal participavam da confraternização de encerramento do ano letivo, no bairro da Tijuca, quando o acidente aconteceu.
A vítima brincava na piscina que foi cedida para o grupo, quando por motivos desconhecidos, teria caído e batido fortemente a cabeça. Devido à pancada, o menino ficou desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Ao chegarem no local, os socorristas iniciaram o procedimento de reanimação da criança. Inclusive, a ação contou com o apoio do Falcão 05, helicóptero do Samu Alagoas.Bruno ainda foi levado com vida para o Hospital Regional da Mata (HRM), situado em União dos Palmares, mas mesmo com todo os esforços da equipe médica para salvá-lo, ele não resistiu e foi a óbito pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.
Publicar comentário