Suspeito de roubar fazenda, faz mototaxista de refém e morre ao entrar em confronto com a polícia.
Assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (07) a uma fazenda no Povoado Nascença, localizado no município de São Francisco, no Baixo São Francisco sergipano, resultou em um dos suspeitos morto. De acordo com informações recebidas pela polícia, três criminosos armados invadiram a propriedade e roubaram aparelhos eletrônicos, além de máquinas pequenas portes.
A partir de levantamentos sobre o delito e o reconhecimento fotográfico dos suspeitos pelas vítimas, policiais civis lotados no município de Malhada dos Bois iniciaram as diligências e durante as buscas encontraram um dos suspeitos do crime foi avistado na garupa de uma motocicleta. Imediatamente foi dada a ordem de parada, momento em que o investigado fez o mototaxista de refém e em seguida, efetuou disparos na direção da viatura, chegando a atingir a viatura policial.
Diante da injusta agressão os policiais revidaram e o indivíduo acabou sendo alvejado. Identificado como Gleydson Vieira Bezerra de 34 anos, conhecido como “Dunga”, foi socorrido, mas evoluiu a óbito. O caso foi apresentado na Delegacia de Malhada dos Bois, que ainda busca os demais envolvidos na ação criminosa.
Com o suspeito foi apreendida uma pistola e de acordo com levantamento da polícia, o criminoso já possuía passagens por roubo, assalto a mão armada e tráfico de drogas.
Da Redação:
Publicar comentário