Homem mata esposa, coloca fogo em casa e morre em confronto com a polícia.
Mais um caso de feminicídio é registrado no Estado de Sergipe. Na tarde de quarta-feira (02), um homem identificado como Dionny Santos de 37 anos, matou a esposa Franciane Luzia Alves Tavares de 36 anos a golpes de faca. O crime aconteceu na Rua A do Loteamento Madre Paulina, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju (SE).
Logo após cometer o feminicídio, o homem ateou fogo na residência do casal. Ao notarem as chamas, moradores da localidade acionaram a polícia. No momento, em que ocorreria o fato, uma viatura da Polícia Civil passava pela rua e um agente resolveu adentrar pelo terreno ao lado do imóvel, quando o mesmo visualizou a mulher sendo esfaqueada. Ao perceber a presença do policial, o indivíduo tentou atacá-lo, mas acabou sendo alvejado.
O suspeito ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu. O casal possuía uma mercearia no loteamento e deixou um filho de sete anos de idade.
Publicar comentário