Polícia prende suspeito de sequestrar homem e deixá-lo na mala do carro no interior de Alagoas.
Abordagem aconteceu no município de Igreja Nova; vítima conseguiu esconder o telefone e, em seguida, enviou a localização para amigos, que acionaram a polícia
Foi preso, na noite dessa segunda-feira (7), um dos suspeitos de sequestrar um homem em São Sebastião, no interior de Alagoas. A prisão do suspeito aconteceu no município de Igreja Nova. Outro indivíduo segue foragido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o detido possui participação comprovada em diversos roubos de veículos em Arapiraca e outros municípios do Agreste.
As forças de segurança também identificaram que o suspeito preso participou do assassinato de um motorista de aplicativo. O crime teria ocorrido em julho do ano passado, em Arapiraca.
Um segundo envolvido no sequestro já foi identificado, e a polícia segue realizando buscas para prendê-lo.
O caso
A vítima, identificada como Ítalo, foi sequestrada e resgatada pela polícia após enviar sua localização em tempo real por um aplicativo, na tarde dessa segunda (7), em um canavial, na cidade de Feliz Deserto, no interior de Alagoas. O sequestro, no entanto, ocorreu no município de São Sebastião.
Ítalo conseguiu esconder o celular e mandar a própria localização para alguns colegas, que acionaram a polícia. Ele foi resgatado em seguida. Ítalo estava dentro da mala do carro, um Classic. Os suspeitos, por sua vez, fugiram com o carro da vítima, de modelo Fiat Toro. Um dos suspeitos foi preso.
Publicar comentário