Motorista supostamente embriagado atropela homem e foge sem prestar socorro em Penedo.
vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros
Fugir do local de uma acidente sem prestar socorro às vítimas é considerado crime pela legislação brasileira, mas infelizmente são poucos os casos em que motoristas se colocam à disposição para ajudar nesses casos.
Foi exatamente isso que aconteceu na madrugada deste domingo (20), no bairro Santa Luzia, próximo ao largo de Fátima, parte alta de Penedo. O motorista de um carro de placa ignorada fugiu após atropelar o homem conhecido por Paulo Soares, 52 anos conhecido por Paulo Garcon, que transitava pela venida em sua bicicleta em direção ao hotel São Francisco onde trabalha a muitos anos.
De acordo com informações, testemunhas relataram que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez no momento em que atropelou a vítima.
A vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros.
Paulo Garçons, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo onde foi atendido. E logo após foi transferido para o hospital Dr. Daniel Halle em Arapiraca
Seu estado de saúde foi considerado estável.
Da redação Arnaldo Lima
Disque Denúncia através do 181 continua sendo a principal ferramenta de denúncia em todo o Estado.
Publicar comentário