Carregando agora
×

Médico de Sergipe morto no Rio de Janeiro.

Médico de Sergipe morto no Rio de Janeiro.

 

Médico Jaeder Oliveira dos Reis — arquivo pessoal

O corpo do médico Jaeder Oliveira dos Reis, natural de Brejo Grande, que foi encontrado morto na última quarta-feira, 11, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi transferido para Sergipe e deverá ser velado na noite desta sexta-feira, 13, em Aracaju.

Segundo informações de familiares, a solenidade está marcada para às 19h e acontecerá na matriz da central funerária Osaf na capital. O enterro deverá acontecer às 15h deste próximo sábado no Povoado Brejão dos Negros, em Brejo Grande, onde mora a família do médico.

Jaeder foi encontrado morto na localidade da Cachoeira da Janjana, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu (RJ) com marcas de execução por arma de fogo na região das costas. No mesmo local, também foi encontrado o corpo de um outro homem, ainda não identificado, mas que de acordo com os relatos seria um amigo de Jaeder.

O médico residia no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, onde atuava em uma Unidade de Pronto Atendimento. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Familiares do médico são originais de Brejão dos Negros.

Há mais de 10 anos o médico residia no Rio de Janeiro.

 

Publicar comentário