Carregando agora
×

Investigado por assassinato de uma jovem na Zona Rural de Lagarto morre em confronto com a polícia.

Investigado por assassinato de uma jovem na Zona Rural de Lagarto morre em confronto com a polícia.

Investigações realizadas pelas equipes da Delegacia Regional de Lagarto identificaram dois indivíduos envolvidos em um homicídio praticado na madrugada de domingo (29) no povoado Jenipapo, na Zona Rural de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, quando na ocasião a jovem Francineide Conceição de Jesus de 22 anos foi morta a tiros dentro da própria residência.

Com o apoio operacional do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) o investigado Regiclei de Menezes, mais conhecido como “Didio”, foi localizado no povoado Gravatá, município de Itaporanga D’Ajuda (SE). No momento da chegada das equipes no endereço do suspeito foi dada a voz de comando para que o mesmo se entregasse, no entanto, ele reagiu efetuando tiros contra os policiais.

Diante da injusta agressão, houve o revide e o investigado foi alvejado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiu. Com ele, foram apreendidas 200 ampolas de cocaína, meio quilo de maconha e um revólver calibre 32. A arma foi a mesma usada na ação contra os policiais e provavelmente também utilizada no crime do povoado Jenipapo. As buscas continuam com o objetivo de localizar o outro envolvido no assassinato.

De acordo com informações da polícia, contra Regiclei de Menezes já existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, além de vários inquéritos por tentativas de homicídio. Ele atualmente chefiava o tráfico de drogas no povoado Jenipapo, Zona Rural do município de Lagarto.

Da Redação.

Publicar comentário

Veja mais...