Carregando agora
×

Vídeo mostra tumulto com disparos de arma de fogo na entrada do Rei Pelé

Vídeo mostra tumulto com disparos de arma de fogo na entrada do Rei Pelé

 

Nas imagens, é possível verificar que, pelo menos dois homens, que seriam seguranças, surgem em meio aos torcedores, atirando para cima

 

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, nessa quarta-feira (1º), mostra um tumulto na entrada do Estádio Rei Pelé, inclusive com disparos de arma de fogo.

 

Nas imagens, é possível verificar que, pelo menos dois homens, que seriam seguranças, surgem em meio aos torcedores, atirando para cima, como se buscasse uma dispersão.

 

O conteúdo foi gravado a partir de um aparelho celular. Quem fez a gravação diz não compreender a atitude dos supostos seguranças.

 

Quando os disparos são efetuados, há uma correria no acesso ao estádio. Nota-se que viaturas da Polícia Militar (PM) estão próximas e, como o vídeo é curto, não se sabe se há intervenção dos agentes de segurança.

 

Pessoas ouvidas pela Gazetaweb disseram que a organização estava retardando o acesso dos torcedores à arena, fato que motivou a confusão.

 

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) informou, ainda durante a noite, que os disparos foram efetuados para o alto, sem detalhar o motivo do episódio. A PM, por sua vez, não se pronunciou.

 

Vídeo

 

NOTA OFICIAL DO CSA

 

O Centro Sportivo Alagoano vem a público cobrar um posicionamento da diretoria do CRB, pelo desrespeito para com a nossa torcida, razão maior de nossa existência, quando não disponibilizou acesso suficiente aos nossos torcedores, causando tumulto no estádio antes da partida da noite de ontem, fechando-os antes do ingresso de boa parte dos torcedores com seus ingressos já comprados.

 

A situação somente foi controlada após uma intervenção da direção do CSA, conjuntamente com a PMAL, e apenas dessa forma os torcedores puderam entrar no estádio para acompanhar o jogo. Mas, a ação dos colaboradores do clube mandante da partida, macula a organização do Clássico e nada contribui com a paz tão desejada nos estádios.

Fonte: Gazetaweb

 

 

Publicar comentário