Carregando agora
×

Primeiro foragido da lista divulgada pela Polícia Civil já está preso em Sergipe.

Primeiro foragido da lista divulgada pela Polícia Civil já está preso em Sergipe.

Investigado por homicídio e um dos nove integrantes do Procura-SE, Jailton de Andrade Santos, conhecido por “Mago” ou “Novato”, já está preso em Sergipe. Com a divulgação na quinta-feira (23) da lista dos foragidos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe, as equipes policiais identificaram que o indivíduo havia sido preso pela Polícia Militar.

De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, Jailton de Andrade Santos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após praticar um roubo contra passageiros de um ônibus do transporte coletivo na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju (SE). Após a prisão, foram identificados e cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra ele. As decisões judiciais que estavam em aberto eram justamente pela prática de homicídio.

Jailton de Andrade Santos foi conduzido à 1.ª Delegacia Metropolitana (1.ª DM) e a prisão foi comunicada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em audiência de custódia, ele confessou, ao juiz plantonista, a prática de mais três homicídios. Ele já se encontra em uma unidade prisional.

Confira a lista dos demais foragidos da Justiça:

Genivaldo Alves dos Santos – Conhecido como “Barrão”, “Bento”, “Capote”, “Nido”, “Popota” ou “Zé Negão”. É investigado por homicídio;
Diego Dantas Viana Souza – É investigado por homicídio, roubo a banco e formação de organização criminosa;
José Cleber Ferreira Soares – Conhecido como “Gago”. É investigado por homicídio, tráfico de drogas e receptação;
Gisélio Monteiro dos Santos – Conhecido como “Adelmo”, “Saruê Pau” ou “Brother”. É investigado por latrocínio, homicídio e estupro;
Wildemberg Ferro da Silva – É investigado por estelionato, organização criminosa e falsidade ideológica;
José Araújo – Conhecido como “Fofo”. É investigado por homicídio e roubo;
Ernesto Joaquim dos Santos – Conhecido como “Ernestinho”. É investigado por roubo;
José Alison Souza Silveira – Conhecido como “Alison Melenguê”. É investigado por homicídio.

Informações e denúncias sobre a localização dos foragidos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido.

Da Redação: com informações da SSP/SE

O jornal de Penedo, reforça o compromisso com o jornalismo Alagoano, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O site  Jornal de Penedo  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
@arnaldolima
Direção Arnaldo lima

Publicar comentário