Carregando agora
×

Alvo de operação policial é morto em troca de tiros com a polícia no interior.

Alvo de operação policial é morto em troca de tiros com a polícia no interior.

 

Polícias Civil e Militar cumpriram cinco mandados de prisão no Litoral Norte de Alagoas

Um homem foi morto a tiros durante uma operação das Polícias Civil e Militar na madrugada desta sexta-feira (1) para prender pessoas consideradas foragidas da Justiça no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ele era alvo de um dos mandados cumpridos em Maragogi e reagiu à prisão, dando início a uma troca de tiros.

Outras três pessoas que tinham mandados em aberto por homicídios e porte ilegal de arma de fogo foram presas. Além de Maragogi, a operação foi realizada também em São Miguel dos Milagres. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados.

O homem que faleceu não teve a identidade revelada. De acordo com a SSP, ele já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ao ser baleado, ainda foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu.

A arma usada pelo suspeito na troca de tiros, uma pistola calibre 9 mm, e 41 munições do mesmo calibre foram apreendidas.

A operação foi coordenada pela SSP. Policiais civis da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e policiais militares do 6° batalhão participaram da ação.

A SSP-AL reforça que a população pode contribuir fazendo denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas através do Disk-denuncia

 

Publicar comentário

Veja mais...