Carregando agora
×

ONG SUGERE QUE MULHERES FAÇAM GREVE DE SEXO COM PARCEIROS QUE COMEM CARNE.

ONG SUGERE QUE MULHERES FAÇAM GREVE DE SEXO COM PARCEIROS QUE COMEM CARNE.

Protesto da PETA – Foto: Reprodução

 

Uma organização não governamental comprometida com o “tratamento ético dos animais” sugeriu que as mulheres engajadas com a causa fizessem greve de sexo com os companheiros que não se comprometessem a deixar de comer carne. A ONG Peta justifica que este consumo, em parte, é responsável pela emissão de gases de efeito de estufa.

 

PUBLICIDADE

 

Para justificar a ação, a entidade fez referência a um estudo, publicado no ano passado, da revista científica Plos One, que mostrava que homens causam 41% mais poluição do que as mulheres, justamente por meio do consumo de carne.

 

Além disso, a ONG acusa os homens pela “masculinidade tóxica”, fazendo um pedido para que as mulheres façam uma “castidade forçada”. A entidade até mesmo chegou a apelar para que não se tivesse filhos, uma vez que, segundo a organização, cada criança que não nascesse pouparia 58,6 toneladas de CO2 por ano.

 

 

— Todos nós os conhecemos, os pais suburbanos com garrafas de cerveja e pinças de churrasco fritando salsichas de 70 cêntimetros na sua grelha de 700 euros — disse Daniel Cox, da PETA Alemanha.

 

Neste mês, a ONG também organizou uma manifestação durante a Semana de Moda Mercedes Benz. Enquanto alguns ativistas se seguravam faixas e máscaras de vaca com os dizeres “A floresta tropical queima por couro”, outros, ao fundo, seguram sinalizadores, que representariam as queimadas.

 

Segundo a entidade, a campanha apela à indústria da moda para que pare de utilizar produtos feitos de peles de animais nas suas coleções.

Por Redação, com site Extra

 

Publicar comentário