Michel Temer apoiará Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições 2022.
O anúncio oficial deverá ser feito durante o próximo final de semana, quando Michel Temer e Bolsonaro irão se encontrar.
O ex-presidente Michel Temer (MDB) vai declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições para a Presidência da República. O anúncio oficial deverá ser feito no próximo final de semana, quando Temer e Bolsonaro irão se encontrar.
Atualmente, o emedebista está em Londres e retorna ao país na próxima sexta-feira (07/10). Bolsonaro e Lula têm buscado angariar apoios políticos que serão decisivos para o resultado no segundo turno.
Especialistas apontam que o presidente Jair Bolsonaro saiu à frente do seu adversário por ter apoio dos 3 maiores colégios eleitorais do país. Bolsonaro recebeu apoio dos governadores Romeu Zema (NOVO), Claúdio Castro (PL) e Rodrigo Garcia (PSDB), dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.
Temer foi vice-presidente por dois mandatos petistas, com Dilma Rousseff, mas rompeu com o petismo no processo que levou ao impeachment da então presidente. Ele foi presidente de agosto de 2016 até o final de 2018.
Publicar comentário