JHC diz que presidente é “parceiro de Maceió” e pede que bolsonaristas apoiem candidatura de Cunha.
O prefeito de Maceió, JHC (PL), realizou uma coletiva de imprensa, neste sábado (8), ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na capital alagoana. O político falou sobre a mudança de partido, declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro e pediu que todos que apoiam o atual presidente votem em Rodrigo Cunha para governador de Alagoas. Ele estava acompanhado do Ex-Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, da Dra. Eudocia e de outros apoiadores
Durante a coletiva, JHC declarou que assumiu a presidência do PL em Alagoas para construir novos rumos para a capital e disse que considera Jair Bolsonaro (PL) um “parceiro de Maceió”. “Junto com ele inauguramos o viaduto da PRF [Polícia Rodoviária Federal], o Parque da Lagoa no Vergel do Lago, a Rota do Mar”.
O prefeito afirmou que Alagoas precisa de políticos que honrem o estado e que tenham coragem, assim como ele, que foi até Brasília para declarar apoio ao atual presidente. JHC disse ainda que sua atitude repercutiu nacionalmente e que não tiveram pontos negativos para falar sobre sua gestão. “Por termos uma das melhores gestões do Brasil”.
Ele lamentou que no próximo ano haverá dois Calheiros no Senado e falou sobre a importância de Eudócia, primeira suplente de Rodrigo Cunha, assumir a posição do candidato a governador para apoiar os projetos de Bolsonaro.
Por fim, JHC pediu apoio dos bolsonaristas para a candidatura de Rodrigo Cunha. “Peço que quem está junto com Bolsonaro também esteja com Rodrigo Cunha”.
Já Gilson Machado disse que o momento consolida o conservadorismo, a família tradicional no estado e que acredita na vitória de Bolsonaro nessas eleições. Ele também citou o apoio do deputado federal Arthur Lira (Progressitas).
Na coletiva, Eudocia também reforçou e pediu que todos que votam em Bolsonaro também votem em Rodrigo Cunha para governador.
*Estagiária sob supervisão da Editoria
Publicar comentário