Carregando agora
×

Cabo Bebeto protocola moção em repúdio a procuradora-geral Samya Suruagy.

Cabo Bebeto protocola moção em repúdio a procuradora-geral Samya Suruagy.

A procuradora-geral de Alagoas chamou a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro de “vagabunda”, nas redes sociais.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL), informou no início da tarde desta terça-feira (18/10), que protocolou uma moção de repúdio contra a atitude da procuradora-geral de Alagoas Samya Suruagy de Amaral, que chamou a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, de “vagabunda” nas redes sociais.

Michelle esteve em Maceió no último sábado (15/10), em um evento realizado na Igreja AD Brás, que reuniu centenas de pessoas incluindo a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves.

 

 

De acordo com ele, é lamentável que esse tipo de atitude desrespeitosa aconteça, ainda mais vindo de uma procuradora de estado. Além da primeira-dama, Samya também referiu as agressões verbais ao influenciador Carlinho Monteiro que realizou a postagem falando da visita da primeira-dama ao estado em seu perfil nas redes sociais.

Comentário da procuradora sobre primeira-dama Michelle Bolsonaro | © Reprodução

Comentário da procuradora sobre primeira-dama Michelle Bolsonaro | © Reprodução

“Fica um registro negativo aqui. Onde a procuradora-geral do Estado de Alagoas a Sr. Samya Suruagy, foi em uma postagem do influenciador Carlinho Monteiro, onde ele fala do evento político, e faz um comentário chamando a primeira-dama que é uma mulher casada, e mãe de duas filhas, e que em nenhum momento provocou ou fez algo de desrespeitoso com ninguém aqui, ela vai e chama em uma rede social aberta, a primeira dama de vagabunda”, declara o parlamentar em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram.

Segundo ele, o documento foi protocolado na manhã de hoje, terça-feira, na Assembleia Legislativa de Alagoas.

“Eu protocolei hoje na assembleia uma moção de repúdio a essa fala, a essa ação da procuradora-geral. Eu tenho certeza que vários procuradores do estado, inclusive alguns eu conheço, estão enojados e envergonhados com a postura dessa procuradora”, disse.

 

Publicar comentário

Veja mais...