Carregando agora
×

APÓS PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO, APOIADORES ARAPIRAQUENSES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA, NA PRIMAVERA.

APÓS PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO, APOIADORES ARAPIRAQUENSES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA, NA PRIMAVERA.

Um pequeno grupo de apoiadores arapiraquenses do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu nesta terça-feira (1) em frente ao Tiro de Guerra de Arapiraca em contestação ao resultado do pleito do último domingo (30), do qual Bolsonaro saiu derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


O ato pacífico, até o momento, acontece mesmo após o discurso do mandatário, na tarde desta terça-feira (01).

Com faixas pedindo Intervenção Militar, bandeiras do Brasil e ao som do hino nacional, manifestantes contestam o resultado das eleições.

Resultado incontestável

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, disse, na noite deste domingo, 30, que foram os eleitores quem atestaram a credibilidade das urnas, sucessivamente atacadas nos últimos tempos. Em coletiva, o ministro afirmou ainda esperar que “cessem agressões ao sistema, aos discursos fantasiosos, notícias criminosas contra urnas”.

“Quem atestou credibilidade das urnas foram eleitores e eleitoras que foram votar e confiam na Justiça”, disse o ministro. “Essa etapa se encerra com vitória da democracia, sociedade, de eleitores que compareceram”, complementou.

Da redação com já e noticia

 

Publicar comentário