Carregando agora
×

[Vídeo] Carroceiro que atacou policiais com faca no Mercado Público de Arapiraca morre no hospital.

[Vídeo] Carroceiro que atacou policiais com faca no Mercado Público de Arapiraca morre no hospital.

Irmã afirma que família tentava internação psiquiátrica para Ivanildo

Momento em que homem parte pra cima dos militares com facão em punho – Foto: Reprodução

O homem que atacou policiais militares com um facão no Mercado Público na sexta-feira (04), não resistiu ao disparo no abdome e morreu no Hospital de Emergência do Agreste. Ivanildo Santos Rocha tinha 55 anos, trabalhava como carroceiro e tomava remédios psiquiátricos, de acordo com irmã, que na manhã deste domingo (06) está no IML de Arapiraca, para a liberação do corpo.

Em entrevista exclusiva para o Motolink 7Segundos Rogério Nascimento, Márcia contou que estava buscando internação psiquiátrica para Ivanildo, que não estava tomando a medicação recebida no Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Ele tinha depressão e estaria em surto no momento em que atacou os policiais.


Ivanildo Rocha tentou atacar policiais militares com um facão na tarde de sexta-feira, em frente ao Mercado Público de Arapiraca. A PM foi acionada para o local porque o carroceiro estava ameaçando uma outra pessoa com a mesma arma branca.

Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, o carroceiro partiu para cima de um deles com a arma em punho. Os militares efetuaram disparos de bala de borracha, que não conseguiram parar o homem, que só foi rendido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na barriga.

Em nota o comando da Polícia Militar de Alagoas afirmou que os PMs seguiram protocolo de uso progressivo da força “visando a proteção deles e da população”.

O carroceiro foi socorrido pelos policiais militares e estava consciente no momento em que foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Ele chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu.

Márcia informou que o corpo será sepultado no município de Maribondo.

Da redação com site 7segundo

Publicar comentário